domingo, 28 de Abril de 2024  02:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-11-2012

Aveiro: Populares do Alboi fazem ultimato à Câmara



Cerca de 30 moradores do Alboi concentraram-se ontem ao início da tarde para expressarem a sua preocupação relativamente ao futuro do bairro. Os residentes desconfiam que o Largo Conselheiro Queirós será atravessado por uma via para automóveis, contrariamente ao que foi prometido pela Câmara, primeira responsável pela empreitada.
A obra está a ser executada ao abrigo do programa de regeneração urbanística Parque da Sustentabilidade (PdS), lançado por um grupo de parceiros públicos e privados, com a autarquia à cabeça.
Inicialmente, o projecto previa a construção de um arruamento pelo meio da principal praça do bairro, mas perante a contestação desencadeada pela população e partidos da oposição o executivo de Élio Maia comprometeu-se a recuar, abdicando da via.
Olhando para a forma como as obras estão a decorrer, os moradores receiam, porém, que a estrada esteja mesmo a ser construída - existe uma faixa com cerca de dois metros de largura cuja finalidade permanece uma incógnita.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®